1° Campeonato Cristão Intermunicipal de Futsal

 

A bola vai rolar no Ginásio da Vila Olímpica em Anchieta todos os fins de semana, aos sábados com jogos a partir das 8h00 às 12 e de 13h00 às 17

Com o objetivo de promover a união e interação entre cristãos evangélicos e cristãos católicos, através do esporte e do lazer, a Associação de Pastores Evangélicos de Anchieta(ASPEA) em parceria com a Igreja Batista Getsêmane de Anchieta (IBG) ambas representadas pelo Pastor Jamil Miana Quinteiro, presidente da ASPEA e pastor da IBG, junto com Josimar Souza Ferreira, autor e idealizador do projeto e diretor de esportes da IBG, está organizando o 1º Campeonato Cristão Intermunicipal de Futsal que acontecerá no ginásio de esportes da Vila Olímpica de Anchieta, aos finais de semana com jogos aos sábados a partir das 8h até as 12h e domingo a partir das 13h e até as 17h.

O campeonato conta com a participação de sete igrejas de Anchieta (Assembleia de Deus Poder e Graça, Assembleia de Deus Palavra e vida, Igreja Batista Central, Igreja Batista em Ubu, Igreja Católica Matriz, Igreja Missão e PIBA Recanto do Sol. Uma igreja de Itaipava (PIB em Itaipava). Quatro igrejas de Guarapari (Igreja Batista de Kubitscheck, Igreja Cristã de Kubitscheck, Igreja Presbiteriana em Guarapari e Primeira Igreja Batista em Guarapari. E duas igrejas de Piúma (Projeto Guerreiros de fé – SIBP e Paróquia Imaculada Conceição – EJC).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *