1º Jogos Escolares em Kennedy começam semana que vem

 

Já está tudo pronto para o 1º Jogos Interescolares de Presidente Kennedy. Os alunos do Ensino Fundamental das escolas polos: Jaqueira (Bery Barreto de Araújo), sede (Vilmo Ornelas) já estão treinando para a competição oficial que começa no próximo dia 11 às 18h30, e vai até o dia 14, no Ginásio da Comunidade de Santo Eduardo.

São duas categorias masculino e feminino que estarão disputando as partidas de futsal do 6º aos 9º anos, a categoria de 11 e 12 anos e 13 e 14.

Os jogos serão todos realizados no Ginásio da Comunidade de Santo Eduardo para não haver privilégio nas torcidas. A festa vai rolar na quadra e todos os estudantes que participarem receberão medalhas.

Abertura já está confirmada as presenças de Tonho e Vinícius, e ginástica rítmica para entrarem no clima.

De acordo com a secretária de Educação, Dilzerly Miranda Machado, o intuito dos jogos é promover a interação entre os alunos do município. “A parceria e o intercâmbio, nós não teremos vencedores, teremos interação, participação do aluno. Socializar os estudantes com as famílias, com as comunidades é o que desejamos nesses jogos. Os pais estarão presentes para ver os filhos competindo. Convidamos todas as comunidades a prestigiarem os jogos”, ressaltou Dilzerly.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *