Edição Digital agrada a todos

A Edição Digital do Jornal Espírito Santo Notícias completou um mês de teste e um sucesso na opinião pública, exceto um, que pediu para ser excluído da agenda

É o primeiro Jornal Digital no Sul do Espírito Santo, ainda não se sabe se já existe outro no Estado semelhante, diário. A Edição Digital do Espírito Santo Notícias completou um mês e já está na sua 33ª edição. De todos os cadastrados na agenda do jornal, apenas um pediu para não mais receber o jornal diário. E, claro, a editora atendeu na mesma hora, o excluiu, afinal e contas, ler é para quem gosta de ficar sempre bem informado.

A ideia de lançar o Digital, inicialmente, foi para não perder a notícia que acontece a todo momento e não aguardar 15 dias para ser veiculada na edição impressa. O site, que também é diário não atinge tão rapidamente os leitores que estão 24 antenados no WhatsApp. “Pensamos em chegar em tempo real com as notícias detalhadas. No site colocamos chamadas mais urgentes e no Digital apuramos melhor. E parece que os leitores aprovaram a ideia, que ainda é um teste. Confesso, dá trabalho, dá muito trabalho, depois de apurar, fotografar, escrever, revisar, editar, diagramar e enviar um a um para todos os contatos, e também por e-mail. Além de fazer os contatos comerciais. É claro que, se não fosse o designer Rony Mothé, o Digital não existiria, ele criou o projeto, pensou nos detalhes, criou o layout e me convenceu que é um projeto que vai roubar a cena e ele está coreto”, explicou Luciana.

E então você se pergunta, mas quem tem acesso? Milhares de leitores, os meus contatos somam pelo menos 2.800.00, mas entre esses os grupos, e também os mais de 5 mil contatos por e-mail. Por exemplo, grupo de professores têm mais de 300, só em Piúma, em um deles e eles vão se multiplicando. “Se a matéria é relacionada a um problema de administração pública, os secretários daquele município compartilham entre eles. Se é voltada para a política, todos os vereadores, a título de exemplo de Anchieta e Piúma recebem diariamente, bem como, os de Iconha e Presidente Kennedy. Para que o leitor tenha acesso, basta que ele envie o seu número para o número do jornal ou no mensager da editora. É um negócio fabuloso”, garantiu Luciana Maximo – editora.

 

 

De Presidente Kennedy – funcionária Pública, Gleice Gomes de Menezes – “Esse jornal é 10, ele nos deixa sempre bem informados deixando-nos bem atualizados no dia a dia. Parabéns pela direção e toda equipe. Show de bola”.

De Alfredo Chaves – professora Ana De Claret Lucas – “Além de ser super ecológico (rsrsr…), pois dispensa o uso de papéis, a versão digital é bem interessante, tanto ou mais até do que a disponibilizada na página do jornal (face, pois já vem de forma exclusiva pro leitor que, tendo baixado-a, pode ler offline, no momento que melhor lhe aprouver ou for conveniente. Super apoio a ideia da jornalista e, simultaneamente, a estrutura da edição digital. Sou suspeita porque sou fã incondicional da pessoa e profissional que é a Luciana Máximo, mas é isso… Parabéns pela versão digital. Só não lê quem não quer”.

Os leitores estão em toda a parte

A redação do Jornal vem recebendo pedidos de leitores de diversas parte do país

Piúma – empresário, Edson Marchiori – “Estou recebendo todos os dias, estou achando ótimo, estou por dentro de tudo que ocorre na região, estou gostando muito. Todas as reportagens são de muita eficiência, bem diagramado, está ótimo”, disse.

De Iconha, secretário de Obras de Iconha, Leandro Mezadre – “Eu recebo todos os dias, eu gosto muito, acho muito interessante e muito prático, a gente ler em qualquer lugar, onde estiver, é muito legal, o jornal está de parabéns. Leio até de madrugada”, frisou.

De Iriri, empresário de Fernando Augusto de Vilhena – “Muito bom, uma ótima ideia, saíram na frente. Muito mais prático que o jornal de papel. Leio no trabalho, na padaria na hora do café”.

Piúma – comerciante Fabrícia Misságia – “Muito bacana, de repente a gente não tempo de sair para procurar o jornal impresso, ali a gente acessa pelo WhatApp e fica sabendo de tudo que está acontecendo na região, muito bom mesmo”, salientou.

De Cachoeiro, empresária Solange Coutinho da Silva – “Amo receber o jornal Digital Edição Diária do Espírito Santo Notícias. Fico bem informada todos os dias sabendo das notícias desse nosso Estado. Acho esse jornal completo e muito claro. Parabéns Luciana Maximo e sua equipe que trabalham com seriedade e profissionalismo. Obrigada Luciana Maximo pelo seu trabalho que merece ser reconhecido”.

De Presidente Kennedy – Leandro Risso – “Sempre tive o hábito de leitura. E principalmente das notícias de minha cidade. Essa inovação do jornal digital Espírito Santo Notícias, possibilitou uma leitura mais rápida e de qualidade. Recebo as notícias em tempo real e com rapidez. É de suma importância essa inovação. Parabéns a diretora /editora querida Luciana Maximo”, Parabenizou Leandro Risso, assessor de Comunicação de Presidente Kennedy.

De Itapemirim, produtora Cultural e atriz, Ivni Matos – “Eu adoro receber a edição Digital do Espírito Santo Notícias” é completo e muito bem feito. encaixa perfeitamente com meu ritmo de vida”.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *