Câmara licita 3 mil litros de gasolina para 01 veículo

Publicado em às 10:06.
Por Kennedy em Dia

Com a quantidade, daria para completar uma volta ao mundo a bordo de um Volkswagen Voyage, 1.6, modelo do único carro que a Casa de Leis tem.

A Câmara municipal de Presidente Kennedy abriu processo de licitação para a compra de 3 mil litros de combustível. Com a quantidade, daria para completar uma volta ao mundo a bordo de um Volkswagen Voyage, 1.6, modelo do único carro que a Casa de Leis tem.

O edital de licitação foi publicado nesta sexta-feira (19) e prevê utilização conforme demanda. Mas, para gastar toda a gasolina comum prevista, seria necessário rodar mais de 140 quilômetros por dia útil, para ao final de um ano atingir 39 mil quilômetros, apenas mil quilômetros a menos do que o necessário para uma hipotética viagem ao redor da terra.

Econômico, O Voyage, conforme especificações técnicas, é capaz de percorrer 13 km por litro.

Anulado

Segundo o presidente da casa, Thiago Nicson (PTN), a sessão do pregão que estava marcada para 31 deste mês, será cancelada na segunda (22).

Ainda segundo o vereador, estudos serão feitos para reduzir a quantidade de litros e um novo aviso de licitação deve ser publicado, ainda sem data definida.

Nicson também informou que um novo veículo será adquirido, e que o combustível a ser licitado será referente ao ano de 2018 para os dois carros da Câmara.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*