4 kg de maconha, um roubo e três na cadeia em Piúma

PC e GAO prende três e mais de 4 quilos de maconha em Piúma

Três indivíduos foram presos na tarde de hoje dentro de um ônibus enquanto vinham para o centro da cidade em Piúma. No ato da abordagem eles estavam apenas com uma bucha de maconha, mas ao serem conduzidos a sua residência, no bairro Itaputanga, em Piúma, a Polícia Civil – PC e o Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar se depararam com quatro tabletes de maconha com um quilo cada, uma balança de precisão, crack e pelo uma quantia de R$1.300.00 em dinheiro fruto de um roubo cometido na última sexta-feira, na localidade do Gomes em Itapemirim.

Os três foram autuados por tráfico de drogas e roubo e tentativa de homicídio, visto que, durante o assalto atiraram na vítima, um mestre de obras que estava trabalhando na construção do Pronto Atendimento. Na sexta, com informação privilegiada de que o mestre de obras faria o pagamento dos funcionários, os bandidos foram até o local e meteram o assalto.

Na fuga roubaram uma moto, mas como os meliantes estavam com azar, e nem era sexta-feira 13, eles levaram um tombão e resolveram abandoar a motocicleta. Embarcaram em um ônibus e voltaram para casa com um celular roubado e a grana do assalto, acharam que tinham dado um ninja na polícia, mas estavam sendo monitorados e hoje, se deram mal, estavam indo ao centro de Piúma, e foram interceptados.  Foram presos Arison Thiago Moreira, 20 anos, Carlos Júnior Marques Duarte, 20 anos e Mariana, 18 anos, todos residente no bairro Itaputanga.

De acordo com o delegado, Geraldo Peçanha, de Piúma, os três foram presos durante uma ação conjunta da PC e GAO em um ônibus. Com Thiago foi encontrado uma bucha de maconha. “Após a apreensão da bucha de maconha as equipes se dirigiram até a casa deles, onde foi encontrado quatro tabletes de maconha, algumas pedras de crack, uma balança de precisão, R$1.300 em dinheiro e um celular, produto de roubo em Itapemirim. Os três foram autuados por tráfico de drogas e encaminhando ao CDP de Marataízes e Mariana para o presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim”.

Na delegacia eles confessaram o roubo ao mestre de obras. Os dois praticaram o roubo e atiraram na vítima. O assalto foi ao meio dia. Na delegacia o mestre de obras reconheceu os dois. A arma do crime eles disseram que venderam. A PC estava investigando os dois e a informação foi dada que eles estavam no ônibus, então, foram em cana e vão responder pelos delitos praticados.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *