600 consultas com ortopedista em um mês em Itapemirim

A demanda por consultas especializadas é motivo de grande preocupação para a maioria dos municípios capixabas, mas em Itapemirim essa realidade está mudando. Os recentes anúncios de mutirões de atendimento de diversas especialidades, como dermatologia, angiologia e urologia, por exemplo, tem trazido alívio e conforto para a população. Dessa vez, a Secretaria Municipal de Saúde informa que mais um mutirão para dar fim a uma demanda reprimida está pronto para começar.
Cerca de 600 pacientes que precisam se consultar com um médico ortopedista já estão sendo informados sobre a data em que a consulta será realizada. O mutirão começou nesta quarta-feira (21) e será realizado todas as quartas e sextas-feiras, no Centro de Especialidades Mãe Bilú, na Vila. A previsão é de que todos os pacientes que já deram entrada na solicitação da consulta sejam atendidos dentro de um mês de mutirão.
“A nossa equipe está empenhada e não vai parar até que todos que precisam de atendimento com especialistas sejam atendidos. Para isso, estamos realizando novas contratações por meio do Consórcio e intensificando os atendimentos dos médicos da rede. Estão todos de parabéns pelo empenho no trabalho que estão realizando e quem mais ganha com tudo isso é o nosso povo”, diz o secretário municipal de Saúde, Felipe Fernandes.
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *