A onda dos Food Trucks com sabor capixaba

 

Salão Sabores 2016 traz sanduíches gourmet com ingredientes produzidos no Estado dia 30 de agosto

 

Food Trucks são carrinhos de comida que estão tomando espaço na Grande Vitória. Conhecidos pelas delícias e rapidez, a modalidade de lanchonete oferece uma variedade de produtos, desde crepes, massas até sanduíches. Este ano o Salão Sabores – 16º Salão Técnico e de Negócios de Gastronomia e Hotelaria do Espírito Santo, que acontece nos dias 29 e 30 de agosto, no Hotel Golden Tulip Porto, em Vitória, traz a aula show da Chef Carol Cicone com o tema “Sandubas Clássicos com Sabores Capixabas”, que mostrará um universo de sanduíches gourmet com ingredientes produzidos no Estado. A apresentação do tema será no segundo dia do evento, 30 de agosto, às 14h.

 

A Chef aborda que a apresentação dos sanduíches é importante, pois trata-se de um prato fácil de se fazer e que pode instigar novos comerciantes a adotá-lo para seus bares, restaurantes e até mesmo Food Trucks, promovendo desta forma o consumo de sabores capixabas. “A versatilidade do prato foi o que me fez escolhê-lo, sanduíches são saborosos e fáceis de produzir, o que pode chamar a atenção de quem assistir”, afirma.

 

O Salão também será uma oportunidade para novos negócios, segundo Cicone. Diversos fornecedores estarão presentes para participar das reuniões de negócios e da exposição, e esta pode ser uma oportunidade para montar parcerias e expandir os empreendimentos.

 

Inscrições

As inscrições para participar de toda a programação do Salão Sabores 2016 serão realizadas somente no local do evento, a partir do primeiro dia às 13h30. Estudantes de gastronomia das faculdades e universidades do Estado, que comprovarem matrícula por carteirinha, declaração, boleto ou equivalente, não terão custos. Assim como os empresários e profissionais ligados ao segmento que apresentarem cartão de visita, o convite ou o cartão do CNPJ da empresa.

Já os acadêmicos de outras áreas pagam valor de meia-entrada, mediante comprovação. Visitantes, convidados e gourmands mediante convite ou pagamento da inscrição: R$20 (inteira) e R$10 (meia com comprovante). O valor é referente à participação nos dois dias do evento.

Organizado pela Win Eventos, o Salão Sabores é uma realização do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado (Abrasel-ES), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Espírito Santo (ABIH-ES).

 

SALÃO SABORES 2016

16º Salão Técnico e de Negócios em Gastronomia e Hotelaria do Espírito Santo

Data: 29 e 30 de agosto

Hora: das 13h30 às 23h – (29 de agosto) e das 13h30 às 22h (30 de agosto).

Local: Hotel Golden Tulip Porto Vitória

Endereço: Av. Nossa Senhora dos Navegantes, Enseada do Suá, Vitória.

Inscrições: Inscrições no local do evento somente em dinheiro.

Informações: pelo site www.feirasabores.com.br Facebook  www.facebook.com/salaosabores

Instagram instagram.com/salaosabores

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *