A simplicidade levou Carlos Dinho à maior votação em Marataízes

Ele reside na pacata Lagoa de Boa Vista e promete honrar com seriedade cada um dos 830 votos recebidos nas urnas no último dia 02

 

 

Tímido, de poucas palavras e introvertido, o empresário Carlos de Freitas Fernandes, 41 anos, mais conhecido como “Carlos Dinho” (PC do B), surpreendeu velhos caciques na última eleição em Marataízes, sendo eleito pela primeira vez e com 830 votos. Carlos Dinho, é evangélico, casado, pai de três filhos, reside na pacata comunidade da Lagoa de Boa Vista, na divisa com o município de Presidente Kennedy.

O vereador campeão de votos em Marataízes contou que lançou o nome ao pleito de 2012 apenas como um termômetro e que, dessa vez, fez bonito e agora promete honrar os votos recebidos nas comunidades.

Sobre a expressiva votação que obteve nas urnas, ele justificou que o motivo foi representar a comunidade mais distante da sede de Marataízes e que a mesma costuma contar com pouco apoio das administrações. “Nossa comunidade é muito esquecida pela política. Eu venho fazendo um trabalho comunitário, bem transparente e sério e acabei sendo reconhecido”, disse.

Pequeno empresário do ramo de construção civil, Dinho já trabalhou embarcado por aproximadamente dez anos até que abriu sua loja. “O poder público sempre foi bastante ausente em Boa Vista do Sul e, com isso, venho fazendo muitos serviços comunitários”, comentou.

Na urna de sua comunidade, Boa Vista do Sul, 948 eleitores depositaram seus votos e, desses, Carlos Dinho recebeu um total de 461. As comunidades vizinhas também se lembraram do nome dele na hora de depositar os votos na urna. Ele prometeu exercer o mandato com muita seriedade na Câmara. “O pessoal de Marataízes pode contar com um vereador sério e que vai fazer valer o direito de todos. Marataízes tem que andar no caminho certo, deixar de ser uma cidade morta. Queremos e vamos alavancar o turismo da cidade. Torço para que o município comece a caminhar, pois hoje se encontra isolado”, registrou.

Carlos Dinho foi enfático sobre o apoio a Tininho. “Não vejo dificuldade nenhuma em apoiá-lo, porque temos que trabalhar em conjunto para a melhoria da nossa cidade”, frisou.

Quanto à possibilidade de participar da votação para a Presidência da Câmara, ele adiantou que não pretende colocar o nome para concorrer. “Estou aberto às propostas, mas adianto que não me enche os olhos. Já recebi propostas indecentes, fui assediado, mas me mantive firme”, revelou.

Para Boa Vista do Sul o primeiro projeto que quer propor é colocar os nomes nas ruas, que atualmente são todas projetadas. Depois ele quer buscar mais apoio: “Podem contar com um vereador que vai atuar por todo município”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *