ABUSADOS: bandidos arrombam Lidi Modas e são flagrados em vídeo

A loja Lidi Modas localizada no centro de Piúma foi alvo de bandidos na madrugada de hoje. Três meliantes chegaram por voltas 4h50 minutos em um Crossfox, estacionaram ao lado do estabelecimento, desceram, quebraram a vidraça da loja e entraram.

Um vídeo do circuito instalado na Lidi flagrou a ação dos ladrões que entraram no interior do comércio e lavaram várias peças de roupas. O prejuízo avaliado em R$6.000.00, de acordo com a proprietária, Lidiani Ribeiro Lima.

Segundo o empresário Eduardo Gonçalves da Silva marido de Lidiani os bandidos roubaram peças de valor mais em conta e foram surpreendidos com o alarme que disparou na hora, eles fugiram rapidamente. “Graças a Deus não houve vítimas apenas prejuízos materiais. Com o alarme disparado eles tiveram de sair correndo. Estamos registrando o Boletim de Ocorrência e contamos com o trabalho da polícia para capturar os responsáveis”, disse por telefone Eduardo.

A Lidi Modas foi inaugurada no dia 05 de maio em Piúma e se destaca em vários quesitos, decoração, espaço amplo, modernidade, atendimento, variedade e preço. Os empresários investiram na Lidi para ser diferencial no litoral. Uma loja que vem caindo no gosto dos mais exigentes consumidores.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *