Acidente em frente ao posto em Piúma mata mulher

A faxineira Élia Contaifer, 56 anos, morreu na madrugada desse domingo, 29, em um Hospital da Grande Vitória após sofrer um acidente motociclístico, em frente ao Posto Praia Linda, na orla da praia em Piúma, na noite de sábado 28, por volta das 19h30.

De acordo com informações de um parente de Élia ela teria tentado consertar o capacete após passar em um quebra-molas, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu de frente com um veículo. Élia teria sido arremessada a uns 10 metros e sofrido muitos ferimentos, fraturas expostas. O socorro do SAMU teria demorado mais de 40 minutos para chegar no local. Em seguida Élia foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma, em seguida foi transferida a um Hospital em Vitória, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h00 deste domingo.

Segundo uma frentista que estava no posto na hora exata do acidente, Élia bateu de frente e o impacto a lançou a uma altura de uns 10 metros, ela teria ficado muito ferida, por isso não resistiu.

Élia gostava de viver, estava se programando para ir ao baile no D’ Angiles minutos antes, já havia confraternizado um aniversário juntas. Ontem os amigos de Élia ficaram arrasados com a notícia.

Pelas redes sociais os amigos deixaram mensagens de saudades. Sandra Valéria Silva postou no face de Élia. “Amiga linda, companheira, sempre esse sorriso lindo, coração de criança. Um lindo lugar com os anjos com certeza você está agora porque os bons estão com o Pai. Fica um vazio, a saudade vai apertar, mas fica também a certeza de que por onde passou deixou somente alegrias e amigos que a amava, assim como eu, que, sempre onde eu estava me lembrava de você. Vai com Deus companheira para a festa que te espera no céu porque é assim que os anjos te esperam. Aqui ficará lembranças e a certeza de sua linda morada no céu. Nós te amaremos sempre”.

O corpo da faxineira que também alugava imóveis na temporada está sendo velado na Igreja Católica São Sebastião, no bairro Itaputanga e será sepultado às 10, no cemitério de Capim Angola, em Rio Novo do Sul.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *