Acidente no Portinho, em Piúma fere um e outro escapa ileso

Um milagre, de Deus e da tecnologia, pois os ocupantes do veículo saíram vivos, o carro, deu PT

 

 

0e642efd-2da5-413c-86ce-955f3c445ff1

Por dois milagres, um de Deus e outro da tecnologia, dois homens não morrem nesta manhã de sábado, 28, após um gravíssimo acidente automobilístico, ocorrido por volta das 7h00, na Rodovia do Sol, no bairro Portinho, em Piúma.

O Fusion prata, placa NPY- 7138, Bom Despacho, Minas Gerais vinha de Campos dos Goytacazes para o balneário de Iriri, Anchieta, perdeu o controle e bateu de frente com um ônibus da Viação Planeta, que seguia Anchieta X Piúma.

O auxiliar de escritório Lucas Alves, 30 anos, saiu de Campos por volta das 4h00, na companhia do José Verônica, 55, anos, encarregado de manutenção. Eles são colegadas de trabalho, alugaram uma casa em Iriri onde iam passar o fim de semana.

De pé, ao lado do Fusion totalmente destruído, José Verônica, que sofreu apenas um arranhão na perna, afirmou ter ocorrido tudo foi muito rápido e ele não sabe explicar. Mas afirma que está vivo é um milagre de Deus. “Não sei direito o que aconteceu, foi tudo muito rápido, creio que ele pode ter cochilado, mas não sei o certo. Ele quem bateu de frente com o ônibus. Isso é um milagre, veio de Deus, não era para salvar nem eu, nem ele, são coisas de Deus. Estou perplexo! Neste momento estou completamente perdido”, relatou o encarregado de manutenção.

O Fusion acabou totalmente, sobrando apenas as rodas, Lucas ficou preso as ferragens tendo de ser retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que em 30 minutos encaminhava o auxiliar de escritório ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma em uma ambulância do SAMU.

Informações do Hospital dão conta de que o jovem de Minas Gerais foi socorrido e conduzido a um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim em estado grave.

A Polícia Militar- PM esteve no local, isolou o trânsito até a retirada do ônibus que ficou no meio da pista impedindo o tráfego, que acabou formando um enorme congestionamento de ambos os lados, maior para quem seguia sentido Anchieta.

A PM informou ainda que Lucas antes do acidente havia parado em um posto, tomado um café e logo em seguida colidiu com o ônibus.

O Fusion deu perda total, já foi guinchado do local, pois tinha seguro e levado a concessionária.

01478f02-f06f-4e74-ad00-d0495b21e868

Pessoas que estavam no local do acidente afirmaram que se o veículo não fosse novo e o Airbag tão moderno, nenhum dos dois ocupantes estariam vivos, outros ficaram duvidando que sobreviveu algum dos ocupantes e aderiram a Deus um milagre.  

8ef4ec24-4f99-4ca5-baa4-80682e6204c8

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *