Acusada de ameaças e tentativa de homicídio dona de Pamonharia é presa em Piúma

 

A comerciante Fabiana Zerboni, 35 anos, proprietária de uma Pamonharia em Piúma, foi presa nessa tarde, através de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, onde ela figura como acusada de tentativa de homicídio e ameaças.

Fabiana vem sendo investigada pela Polícia Civil – PC, no balneário desde o episódio em que, a Pamonharia vizinha, teve o Corolla incendiado dentro da garagem. Na época ela figurava como principal suspeita de ter ateado fogo no Corola. Havia na garagem seis botija de gás, por pouco o incêndio não tomou proporções avassaladoras.

De acordo com o delegado, Geraldo Peçanha, que entrou em contato com a Reportagem do Jornal, Fabiana não parou de ameaçar as vítimas. Dessa vez, ela teria enviado uma mensagem de texto a uma das vítimas dizendo que fazia um ano que havia queimado o Corolla e que agora iria queimar todas.

Essa mensagem foi o estopim para o delegado solicitar a Justiça à prisão preventiva dela. “Ela já tem uma condenação na justiça por injúria qualificada – Racismo, e estava sendo investigada de ter colocado fogo no carro das vítimas. Solicitei a prisão preventiva dela depois da mensagem que ela enviou a vitima, para ela entender que Piúma tem lei. O fato dela ter queimado o carro, o delegado à época não havia pedido a prisão. Estava fazendo um ano que tinha queimado o carro, e ela disse que iria queimar a todas. Não pode ficar assim, as vítimas trabalhando e sofrendo ameaças, agora ela vai ficar trancada para aprender a respeitar as pessoas e as leis”, ressaltou o delegado Geraldo Peçanha. Fabiana será encaminhada ao Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim onde deve permanecer até o julgamento.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *