Acusada de matar Zé Mauro é ouvida no Fórum

Carla Rogéria foi ouvida durante todo o dia desta quarta no Fórum de Itapemirim. Pelo menos 10 testemunhas contaram suas versões

A acusada de assassinar o secretário de Governo de Itapemirim, José Mauro Sales, no dia 03 de setembro de 2017, Carla Rogéria Ribeiro Lima foi interrogada, na audiência, no Fórum Desembargador de Freitas Barbosa, na Vila de Itapemirim, durante todo o dia desta quarta-feira, 17.

A audiência foi para ouvir as testemunhas de acusação e defesa e para definir a data do julgamento. Durante todo o interrogatório, segundo uma das testemunhas que não quis se identificar, Carla encarava as testemunhas como se não fosse uma pessoa normal.

A reportagem aguardou a audiência até as 18h00, mas só a partir das 18h40 terminou, não sendo possível ouvir nem as testemunhas, nem a acusada e nem o juiz.

O crime que pôs fim a vida de Zé Mauro chocou Itapemirim e a família dele ainda está muito abalada e sofrendo demais, o mínimo que pedem é justiça e que ela seja condenada o mais rápido possível. “Nada trará meu irmão de volta. Sinto uma saudade que só aumenta. Ele era meu irmão, mas como se fosse meu filho. Zé Mauro sempre foi muito amado e querido, nós nunca vamos esquecê-lo. Se ela ficar presa pelo resto da vida, não paga a vida dele, nada diminui a saudade e a dor. É muito revoltante, Zé Mauro só sabia fazer o bem”, disse muito emocionada a irmã dele, Márcia Sales.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *