Acusado de assassinar casal em Piúma é preso em Casimiro de Abreu, RJ

 

Foi abastecer e acabou sendo preso, havia um mandado de prisão expedido contra Maxuel, da Justiça.

 

O foragido da justiça, Maxuel Bento Pacheco, 27 anos, residente no bairro Céu Azul, em Piúma, acusado de assassinar o casal, Jéssica Brito Costa, 24 anos, e, Walace dos Santos Dias, 20 anos, na madrugada de domingo, 18 foi preso hoje de manhã em um Posto de Combustível, na cidade de Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro, pela Polícia Militar.

Maxuel figura como suspeito de assassinar a tiros o casal em Piúma. Segundo informações da polícia, ele nãos e conformava com o fim do relacionamento e passou a ameaçar Jéssica, a companheira que manteve com ele um relacionamento por seis anos.

Hoje de manhã, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar- PM, em um posto de combustível, Maxuel foi interceptado e contra ele estava em aberto um mandado de prisão temporária por 30 dias, até a conclusão do inquérito, já aberto pelo delegado responsável pela delegacia de Piúma, Geraldo Peçanha. “Só teremos outras informações quando recebermos o interrogatório dele”, disse o delegado.

A moto, que seria de Jéssica, a ex-companheira assassinada foi encontrada em Iriri, Anchieta. Maxuel está sendo interrogado nesta manhã, na delegacia da cidade de Casimiro de Abreu e será encaminhado a um presídio da região, em seguida deverá ser conduzido a Piúma, onde será interrogado por Geraldo Peçanha quem conduz a investigação.

Na madrugada de domingo, Maxuel teria vigiado o casal que deixava o trabalho e seguia para casa, por volta das 2h00 quando atirou pelas costas contra Walace. Depois do garçom caído ele disparou mais três tiros nas costas. Jéssica teria ainda tentado evitar a tragédia, mas ele covardemente teria atirado na cabeça dela. Os dois morreram, Walace ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição e Jéssica a caminho.

Esse ano, já foram cometidos em Piúma 11 homicídios e um latrocínio. No mesmo período do ano passado foram registrados 13.

De acordo com o delegado, se não fossem as prisões de traficantes a coisa estaria fora de controle. “Estamos com dois assassinatos a menos esse ano e mais de 100 pessoas presas por tráfico e homicídio só de janeiro até agora. Todos permanecem presos aguardando julgamento, se não fosse isso a coisa estaria fora do controle”, ressaltou Peçanha.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *