Adolescente assassinado com um tiro na nuca perto da Igreja no Céu Azul

Publicado em às 8:58.
Por Da redação

 

O adolescente C. E. S. P, 14 anos, residente no bairro Céu Azul, em Piúma, foi assassinado na noite desde domingo, 26, por volta das 23h00 próximo a uma igreja evangélica, na Rua do Pasto. O adolescente teria sido alvejado com um tiro na nuca, segundo a Polícia Militar – PM.
De acordo com informações de um policial militar, o adolescente era um menino muito tranquilo, até um ano atrás, morava com avó que é servidora pública, porém de um ano para cá, ele acabou se misturando com más companhias. Neste momento já estava na guarda da mãe.
Informações extraoficiais dão conta de que o adolescente passou uns dias na Casa de Passagem, depois que deixou a instituição voltou várias vezes para tentar ver uma menina que teria se apaixonado.
A avó do menor sempre cuidou dele e dos outros três irmãos, após ter conhecimento que os netos passavam por situações complicadas na CIA da mãe e inclusive estava lutando pela guarda dos netos. “Minha mãe, avós deles, sempre se dedicou muito aos meus sobrinhos, enquanto estavam com ela frequentavam escola, obedeciam, mas depois que voltou para casa, tudo desandou, infelizmente os bons conselhos dela não foram ouvidos. Hoje estamos sofrendo muito com tudo que está acontecendo”, disse uma tia do garoto.
De acordo com informações de uma professora que o conhecia, o bairro está de luto, e apesar do adolescente ter se evadido da escola em outubro, as aulas seriam suspensas as 9h00, pois ele namorava uma estudante da escola e todos os dias ia até o colégio para vê-la. A professora que pediu para não ser identificada contou que o menino assassinado fazia parte de uma gang conhecida como Cabeça Vermelha e recentemente ele tinha pintado os cabelos de vermelho. Disse ainda que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro e que na semana passada, ele e alguns comparsas desceram para o bairro Lago Azul atirando e intimidando um grupo rival. Esse grupo teria trazido de Vitória alguns garotos para se vingarem da Gang Cabeça Vermelha.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde está sendo necropsiado e será liberado para sepultamento.
Quanto a motivação do crime, a PM ainda não tem informações, bem como, não prendeu ninguém até o momento.

Um Comentário

  1. Manoel
    Postado em 27 de novembro de 2017 às 14:08 | Link

    Infelismente mas uma morte gerada pela maldição que se abateu em nossas cidades, a maldita droga, o maldito tráfico, a falsa ilusão de poder que ele tem. Mas um adolecente se foi, e pelo visto isso não vai parar por ai pois toda ação tem sua reação e na vida do tráfico do crime isso é fato. Nosso bairro que por muito tempo estava tranquilo em relação a mortes agora pode desencadear tudo denovo. Infelismente o tráfico ali está intenso, cade as autoridades, cade as polícias civil e militar, vamos fazer operações para cooibir esse mal está cada vez mais levando nossas crianças do meio familiar, levando cada vez mais pânico aos moradores de bem que nada tem a ver com isso e se ver aprisionados em suas próprias casas. Meus pesamos aos familiares dessa criança que se foi tão novo. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*