Alegria marca o carnaval de Alfredo Chaves-ES

Alfredo Chaves apostou também em uma programação envolvendo as famílias e resgatando a tradição dos blocos

Diversão e alegria estiveram mais uma vez presentes no carnaval de Alfredo Chaves. Durante os cinco dias de folia, o centro da cidade ficou lotado com muitos visitantes e moradores. A programação foi feita para agradar todas as idades.

No domingo e na terça, por exemplo, a matinê foi o ponto alto que garantiu a alegria para as crianças. Segundo os organizadores, a praça Colombo Guardia ficou lotada e as crianças se divertiram muito com as recreações, sorteios e brinquedos. Também no domingo, a irreverência marcou o tradicional Encontro de Blocos pelas ruas da cidade. Várias alegorias e fantasias criativas decoraram uma das festas mais populares do País.

A escola de samba, Unidos da Macrina novamente encantou o público com um belo desfile. A agremiação desfilou na terça-feira (13) com diversas alegorias trazidas do Sambão do Povo que deu vida as fantasias das alas das crianças, baianas, do mestre sala e porta-bandeira e da rainha de bateria.

“Estou feliz por mais uma vez poder colaborar com esta bonita festa para toda família. Vejo que todos, desde jovens, crianças, adultos e idosos, puderam se divertir com o nosso carnaval”, comemorou o subsecretário de Turismo e Cultura, Fernando Volponi.

Em Ibitirui e Matilde também houve atrações no carnaval.  Blocos de rua, matinê no clube, DJ e shows fizeram parte da programação dos dias de folia. As pousadas do município, principalmente no distrito de Matilde, ficaram lotadas no período de festa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *