Alfredenses são homenageados com café da manhã no Dia do Trabalho

Muitas pessoas participaram ontem (1º), na sede de Alfredo Chaves, no Dia do Trabalho, da 8ª edição da Caminhada do Trabalhador. O evento, organizado pela Prefeitura com a parceria da Associação Comercial; é tradicional e objetiva integrar os trabalhadores do município e visitantes.

O percurso iniciou após um alongamento orientado por um profissional  da Secretaria de Esportes e Lazer, na praça Colombo Guardia, e seguiu até  o bairro Cachoeirinha. O trajeto foi de 4 km (ida e volta).

Na chegada, os participantes foram recepcionados com um sortido café da manhã e sorteio de diversos prêmios.

As trabalhadoras aposentadas Dalva, Bernadete e Ilda sempre acordam mais cedo na data para participar da caminhada. “Marcamos antes de nos encontrar na praça e aí fazemos uma caminhada, aproveitamos para colocar a fofoca em dia e ainda tomamos um café da manhã ao ar livre”, contaram.

O prefeito Fernando Videira Lafayette também chegou cedo à praça para cumprimentar os alfredenses que passavam pelo local.

Como parte da programação em comemoração ao Dia do Trabalho, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou o 14º Torneio de Futebol Soçaite, na Arena Esportiva, Carlos Soares Pinto.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *