Amanda inaugura o comitê e o povo toma as ruas da cidade

Aluizio Amanda e Dorlei amanda aplaude Cesar amanda e ze amigos de maroba amigos de rominho amigos Ana CESAR AMANDA DORLEI E CANDIDATA VEREADORA CLO Leandro multidao neneca

PRA;A LOTDA Amnda nos bra;os PRA;A LOTADA 2 PRA;A LOTADA 3

 

 

Sem demagogia, parecia festa da cidade. A multidão tomou as ruas de Presidente Kennedy, na noite de ontem, junto com a candidata a prefeita Amanda Quinta Rangel, PSDB.

Ontem foi a inauguração oficial do comitê de campanha, em frente à Praça Manoel Fricks Jordão. Oportunamente, o vice-governador, César Colnago, PSDB, marcou presença, além dos ex-prefeitos Aluízio Carlos Correa, Paulo dos Santos Burguês, Edilson Fricks e todos os 63 candidatos a vereadores da base aliada. Era tanta gente que ficou difícil contar.

César Colnago não apenas enumerou as qualidades de Amanda Quinta como política jovem e comprometida com o fazer, frente à gestão municipal, como também falou da responsabilidade da Administração, que recuperou a imagem desgastada da cidade, interditada pelo Estado em 2012, deixando um rastro de problemas que foram devidamente solucionados pela prefeita e sua equipe.

O vice-governador falou da importância de se fazer uma gestão comprometida com a população, ouvindo e colocando em prática. Uma gestão limpa e honesta e, nas entrelinhas, deixou um recado indireto ao candidato do PMDB.

“Nós não vamos aparecer em um município que não esteja fazendo aquilo que não está certo, que está na constituição, que está nas leis e que o povo espera da gente. Eu vou fazer 25 anos de mandato, tenho ficha limpa, nunca tive um processo nenhum contra mim”.

Pediu Cesar que todos calcem a sandália da humildade e trabalhem dia e noite porque não tem campanha ganha antes do dia do pleito.

Amanda se emocionou mais uma vez ao ver a Praça tomada de pessoas declarando apoio à candidatura dela. Num misto de desabafo e emoção, ela, sorrindo, afirmou que está muito feliz com a inauguração do comitê, que será a casa do 45.

“Nesse comitê, nós vamos trabalhar dia-a-dia rumo a nossa vitória. A partir de hoje, vamos estar de casa em casa, vamos fazer as nossas caminhadas, acompanhando os nossos comícios, levando o nosso trabalho, a nossa palavra a cada um de vocês e hoje, para completar a nossa felicidade, tivemos a presença do nosso vice-governador que, além de ser líder desse ninho tucano, é um homem que tem uma integridade e está representando o nosso governador nessa noite de hoje”.

Amanda relembrou o tempo das dificuldades e falou da determinação que traz para continuar conduzindo Kennedy rumo ao progresso.

“Já passamos muitas dificuldades e o que depender de mim, da minha força de vontade de fazer esse município crescer ainda mais, pra fazer jus o dinheiro que nós temos em conta, para continuar com as obras e para que elas continuem acontecendo, vamos fazer”.

A tucana falou que o que tem para mostrar, e vai discutir com a população, não serão apenas obras. Ela tem propostas para a educação, a assistência social, a saúde…

“Temos programas muito bem vistos, mas com competência, com dignidade de poder respeitar o nosso povo sem distinguir ninguém. Eu sou prefeita de todos e vocês sabem muito bem disso. Prova disso que muitas pessoas que trabalham conosco, que hoje não está desse lado, não têm a dignidade e o respeito de reconhecer e pedir exoneração. Eu fiz muito também para quem estava naquele palco sexta e sabe muito bem disso. Falar que eu não governo para todos e fácil, conseguir governar e mostrar um trabalho para toda a população kennedense eu quero ver”.

Amanda fez um desabafo e espetou o tio, afirmando que chegou aos três aos de governo com o nome limpo.

“Pessoas que encontramos falavam comigo: Amanda eu não te conhecia, eu são sabia quem era você, mas hoje eu consigo ouvir falar de você e ter a certeza de que você mudou Presidente Kennedy. Eu não quero somente marcar a história, porque eu não tenho essa vaidade de querer dizer que eu sou melhor do que a, b ou c. O que eu quero é que Presidente Kennedy tenha orgulho novamente”.

Usando as palavras da candidata a vereadora, Tânia Correa, PRP, com base no discurso de Colnago, Amanda repetiu que política não é guerra, mas a arte de saber trabalhar. É arte de conversar, de somar e compartilhar.

“Muitos confundem política com troca de interesses. Mas o grupo AQR, o grupo que estamos reunidos hoje, é de trabalho, de união, de respeito, de dignidade e amor ao próximo”.

A jovem candidata enfatizou que não acha justo uma campanha ser feita de mentiras, de promessas impossíveis, agressões, xingamentos e críticas que não procedem. E ressaltou que a família kennedense tem de ser respeitada.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *