Amanda Quinta toma posse e reafirma o compromisso com o progresso de Kennedy

A jovem prefeita reeleita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, PSDB foi empossada na tarde deste domingo, no Plenário da Câmara Municipal. na mesma solenidade o vice, Dorlei Fontão da Cruz, PSD também tomou posse, bem como os 11 vereadores.

Muito aplaudida a prefeita foi enfática no discurso de posse, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento e progresso do município. “Viveremos dias sim de intensidade, de trabalho, dedicação e de propósito simples, de luta pelo bem comum e pela coletividade. Em qualquer comunidade que estiver um kennedense lá também haverá de estar os braços de nossa gestão, levando o serviço público de qualidade e solidariedade as famílias sem distinção. E, para que isso aconteça, eu reafirmo aqui com vocês o que já disse na minha diplomação e mantenho o compromisso de governar para todos, mantenho firme o compromisso de transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver. Um lugar onde as pessoas tenham mais orgulho e sejam mais felizes”, disse.

Amanda enalteceu e se lembrou da primeira gestão. “Eu tenho certeza, que esse ano que se inicia hoje, 2017, vai ser de muito trabalho e isso vocês podem contar comigo”, disse a prefeita empossada.

A prefeita falou ainda que o município vive hoje um novo momento. “Hoje não se fala em investimentos em terras Capixabas sem se falar em Presidente Kennedy. Isso devido a nossa credibilidade, que há pouco tempo estava no fundo do poço. E para chegar até aqui não me faltaram coragem, fé, trabalho, determinação, dedicação e que garanto a todos vocês não faltarão neste segundo mandato”, disse.

A cerimônia, que estava marcada para as 17h, começou por volta das 17h30 quando o vereador Jacimar Marvila Batista leu o juramento de posse. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *