Amanda se reúne com autoridades e discute videomonitoramento em Kennedy

Prefeita Amanda Quinta Rangel se reúne com representantes da Segurança Pública para discutir videomonitoramento em Presidente Kennedy

Visando melhorar a segurança do município de Presidente Kennedy, a prefeita Amanda Quinta Rangel, o vice-prefeito, Dorlei Fontão, e o Secretário Municipal de Segurança, Élber Almeida, se reuniram com o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Presidente Kennedy, sargento Luiz Araújo, e com o delegado de Polícia Civil, Daniel Correia, para discutir a implantação do sistema de videomonitoramento por câmeras em vias públicas no município. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira, no gabinete da prefeita.

De acordo com Élber, a conversa foi muito produtiva. “Tratamos sobre as câmeras de videomonitoramento que serão compradas pela Prefeitura e instaladas o mais rápido possível em todas as comunidades”, conta.

Na reunião foi pautada também a escolha dos pontos de monitoramento, considerando as principais rotas de fuga, pontos críticos e áreas de grande fluxo popular.

As imagens obtidas pelas câmeras serão utilizadas, exclusivamente, para fins de Segurança Pública, inclusive podendo servir como prova em caso de investigações.

“Precisamos reforçar a segurança em nossa cidade e esta será, sem dúvida, uma grande conquista para a segurança das pessoas e a proteção do patrimônio”, afirma a prefeita, Amanda Quinta Rangel.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *