Ampliação do projeto de reciclagem

Zé Maria solicita ampliação do projeto de reciclagem e vistoria nos imóveis públicos do interior

Na 49ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (06), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Zé Maria (PEN) solicitou ampliação do projeto de reciclagem, vistoria nos imóveis públicos do interior e manutenção do calçadão da orla ao Executivo.

Na indicação Nº 58, encaminhada à secretária de Meio Ambiente Jéssica Martins, solicita a ampliação do projeto de reciclagem para atender as comunidades de Goembê e Santa Luzia de Monteiro. Segundo a justificativa, hoje Belo Horizonte é atendida pelo projeto e as referidas comunidades fazem parte da mesma rota.

À Defesa Civil, a indicação Nº 62 pede para que seja feita uma vistoria em todos os imóveis públicos do interior do município, principalmente em quadras e escolas para retirar marimbondos que estão trazendo risco para os moradores.

Já ao secretário de Infraestrutura Flávio Sant’Anna, encaminhou a indicação Nº 63 que solicita a pintura de vaga para idoso no Centro de Especialidades Unificadas (CEU), o que é garantido pelo Estatuto dos Idosos. E a de Nº 64 solicita a manutenção do calçadão da orla da cidade, pois há uma grande quantidade de buracos e desníveis que estão trazendo transtornos e acidentes aos adeptos da prática de atividades físicas.

A Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 05/2017 que dispõe sobre a alteração do parágrafo único ao artigo 100 da Lei Orgânica Municipal (LOM) foi aprovada com unanimidade em votação em 2º turno. Essa propositura foi elaborada junto dos vereadores Geovane Meneguelle, Professor Robinho, Alexandre Assad e Beto Caliman. Por Thiago de Barros

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *