Anchieta ganha Sabor e Arte, a padaria!

 

Inaugurou em Anchieta há um mês, uma nova padaria que vem caindo no gosto da população, a Sabor e Arte. De acordo com Bruno Suter há quatro anos ele pensava em montar uma padaria no mesmo lugar, onde está hoje, mas, na época, não conseguiu porque a grana que aguardava acabou demorando a sair. Um amigo tinha duas padarias em Piúma e fechou, e, o convidou para ser sócio em uma mais ampla e moderna. A parceria deu certo. “Cido tinha todo o maquinário e eu fiquei com a parte de administração e também na decoração. Sempre fui fã de padaria e sei fazer diversos tipos de confeitarias e folhados”, contou.

O carro chefe da padaria é a linha fitness e os folhados. “Queremos fazer tudo totalmente diferente, nossa proposta é trazer as novidades das panificadoras do Rio, croissant, massa folhada de todos os tipos. Em breve teremos coisas funcionais, sem glúten, somos muito chato com a questão do atendimento, que tem que ser top dos tops. Seremos a primeira padaria a trabalhar com entrega na região, nós queremos ter tudo de qualidade, somos muito chato com os produtos, tem que ter o material bom, vamos manter a qualidade, que prezamos muito isso”.

A ideia é fazer uma obra de arte, por isso o nome. “Tem que ter arte na comida também. Eu gosto muito do nome”. A Padaria funciona no centro de Anchieta, está próximo ao Supermercado RF.

 

Foto: padaria

Legenda: A Padaria Sabor e Arte inaugurou a um mês e já é sucesso em Anchieta

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *