Anchieta se dá bem no Estadual de Jiu-Jitsu

Seis lutadores de Anchieta foram classificados e levantaram a bandeira do município no pódio do evento.

Anchieta mais uma vez foi bem representada no esporte. E que no último domingo (21), foi realizado no ginásio da Secretaria de Esportes de Vitória, a Primeira Etapa do Estadual de Jiu-Jitsu, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Espírito Santo (FEJJES).

O evento reuniu cerca de 800 atletas capixabas, que disputaram  vaga para o sul-americano de Jiu-Jitsu, da CBJJ/IBJJF. Faturam prêmios apenas os campeões absoltos de juvenil, adulto e masters.

Os professores Bernardo Lopes e Ramon Lopes garantiram suas  medalhas. Bernardo Lopes conquistou o primeiro lugar na categoria master 1, faixa preta, pesadíssimo, enquanto Ramon Lopes ficou em segundo  na sua categoria master 2, faixa preta, super pesado, fazendo uma luta duríssima com um dos mais renomados professores do Estado, Giovanne Almeida, da equipe GA Fight. No absoluto, Ramon conquistou o terceiro lugar.

No feminino, Larissa Nascimento conquistou o segundo lugar da categoria faixa azul , peso médio adulto. Em sua primeira luta, ela venceu sua adversária  por pontos, se garantindo na final da para enfrentar uma das melhores atletas desta categoria, Maria Eduarda Bolzan, da equipe Marcelo Moreira (Castelo/ES).

Outros atletas que se destacaram neste evento foram Jhonney Benevide, conhecido como “Coruja”, teve um dos melhores resultados de nossa equipe. Campeão da categoria e segundo lugar na categoria absoluto faixa roxa, adulto e master, fazendo uma luta duríssima com o campeão do ranking capixaba (FEJJES) Leonardo Gomes, da equipe Nova União de Vila Velha.

Os representantes das crianças da equipe, Guilherme Neves e Gabriel Alcantara, conquistaram medalhas de ouro na competição

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *