Assassinado com três facadas n o peito em Campo Novo

O pedreiro, Isaque dos Santos Pereira,49 anos, residente na comunidade de Criador, interior de Presidente Kennedy, foi assassinado com três facadas no peito, nesta madrugada em Campo Novo, próximo a entrada da Praia das Neves. O crime ainda não tem suspeitos, apesar de Isaque ter alguns desafetos contra ele, ocasião em que administrava um pequeno boteco na região.

De acordo com o irmão de Isaque, o pedreiro, Natanael dos Santos Pereira, 52 anos ele ficou sabendo do homicídio quando ainda dormia em casa e por isso não tem a menor ideia de quem poderia ter cometido o assassinato. Contou Natanael que Isaque residia na comunidade há cinco anos, quando chegou do Rio de Janeiro e tinha muito conhecidos. “Eu espero que as autoridades façam o trabalho delas e descubra quem foi que matou meu irmão, é uma situação muito triste, a gente acordar com uma notícia dessa”, disse.

Nas proximidades, as pessoas evitavam falar do assassinato, o pouco que foi apurado é que nem todos tinham bom relacionamento com Isaque, que pode ter tido desafetos, o que possivelmente motivou o crime.

O corpo permanece no local aguardando a perícia da Polícia Civil – PC, que vai removê-lo ao Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia isolou a área e permanece juntamente com uma viatura da Guarda Municipal.

Isaque teve todos os documentos furtados quando o bar dele foi assaltado há algum tempo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *