Aulas gratuitas de capoeira para público infantojuvenil de Cachoeiro

Publicado em às 11:49.
Por Assessoria de Imprensa

Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos

O Centro Cultural Mestre Salatiel, em Cachoeiro de Itapemirim, agora conta com aulas gratuitas de capoeira para o público infantojuvenil da cidade, ofertadas por meio de iniciativa apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).

Trata-se do projeto Educapoeira, da Associação Cultural Mocambos Capoeira, que foi selecionado pelo edital de chamamento público para ocupação de equipamentos históricos de Cachoeiro, lançado, em 2017, pela Semcult.

São ofertadas, ao todo, 100 vagas para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos. As aulas tiveram início na semana passada e acontecem, inicialmente, às segundas e sextas, de manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 14h às 16h.

O tempo de duração do projeto, conforme definido no edital, será de um ano. Para se inscrever, basta ir ao Mestre Salatiel – que fica na Linha Vermelha, no bairro Recanto, próximo ao Museu Ferroviário Domingos Lage (antiga estação) – nos dias da atividade.

Os interessados em participar devem, no ato da matrícula, estar acompanhados de seus pais ou responsáveis. As aulas são ministradas pelos professores Diogo Sant’Ana (mestre Bulldog) e Kely Cristina Belato (professora Vampyra).

 

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*