Avenida Beira Mar reformada em Maratízes

 

 E a Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Obras e Urbanismo entregou na noite desta quinta-feira (31) a Reforma de um Trecho de 252 m da Avenida Beira Mar, na Praia da Barra, destruído pelo avanço das marés.

Diversas autoridades, dentre elas os vereadores e secretários municipais, servidores e moradores da Barra do Itapemirim estiveram presentes prestigiando a entrega feita pelo chefe do executivo, Tininho Batista acompanhado do vice prefeito Fabiano Elias e os secretários responsáveis pelos serviços, sendo o Rhudson de Souza, responsável pela Obras e Urbanismo e o Marcos Antônio Moreira Junior, do Serviços Urbanos.

Toda a área pavimentada, entre rua e calçadão, tem aproximadamente 3.000 m², construído com acessibilidade para a população. Através da Secretaria de Serviços Urbanos, uma nova iluminação também foi instalada no local, deixando o cenário bem charmoso.

A obra orçada em R$ 155 mil em material foi feita com mão de obra própria da Secretaria de Obras, o que reduziu os custos nesta obra. “Muito feliz em entregar essa obra para os moradores da Barra. Entregamos um serviço feito a preço de custo e com a mão de obra dos nossos profissionais da Secretaria de Obras. Agradeço o comprometimento e responsabilidade na conclusão dessa obra para a população.” Diz Rhuson de Souza.

Durante seu discurso, o prefeito municipal, Tininho Batista disse da tristeza que sentia em ver os moradores sofrendo com o excesso de poeira e lama no local e parabenizou as equipes das secretaria de obras e também de serviços urbanos, que em conjunto fizeram um belo trabalho. E, ainda garantiu que essa obra é só o começo, mesmo diante das dificuldades que o município enfrenta com atual crise financeira, comum a todos os demais municípios brasileiros, Marataízes tem conseguido caminhar bem. “Estamos dando continuidade e em breve teremos outras inaugurações e assinaremos ordens de serviço para início de várias obras no município. A próxima será a obra de reforma, ampliação e urbanização da Praça da Barra, onde estaremos todos juntos nesta segunda-feira, dia 04 de setembro, as 18h. Já fica aqui o meu convite a toda população. E muito ainda está por vir!” destaca o prefeito.

Essa é a segunda inauguração da atual administração em menos de dois meses. Em julho, a comunidade de Saõ João do Jaboti recebeu uma Unidade da Saúde modelo. As próximas inaugurações devem ser anunciadas em breve, sendo a Unidade de Saúde de Jacarandá, construída em parceria com o Governo do Estado, Unidade de Saúde da Cidade Nova, a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, a Casa do Artesão no centro de Marataízes, o Terminal Pesqueiro da Barra e para o ano que vem, muitas entregas serão feitas para a população.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *