Aviões do Forró promete lotar Kennedy hoje

O show mais esperado do ano está marcado para logo mais a noite na XXII Expoagro, em Presidente Kennedy, a apresentação da Banda Aviões do Forró.  Considerada como a banda de maior expressividade no cenário musical brasileiro, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

A banda tornou-se conhecida por ser uma das grandes precursoras do movimento na atualidade, atingindo diferentes classes sociais de norte a sul do país em pouco tempo. Parte desta conquista surgiu da proposta inovadora, resultado da combinação de um repertório dançante, com músicas alegres e um som cheio de arranjos envolventes. Além de contar com vocalistas talentosos e irreverentes, um grupo de ‘verdadeiros aviões’ foi convocado para compor o ballet durante os shows.

E quando o país tornou-se pequeno para conter o fenômeno liderado por Sol e Xand, chegou o momento de voar mais alto e mais longe. Os Estados Unidos e a Europa foram os primeiros a receber este ritmo contagiante. Os grandes sucessos lançados pela banda caíram no gosto popular e transformaram-se em números. A banda já alcançou a marca de mais de 3 milhões de discos vendidos. Com sete CDs e quatro DVDs, o mais recente, a Pool Party do Aviões, lançado no mês de outubro de 2015, pela Som Livre.

 

Aviões do Forró lança novo single com exclusividade na Rádio Aviões

“Não me esqueceu, né?” é cantada por Xand e traz mais uma vez o lado romântico da banda

Depois do sucesso do último DVD “Pool Party do Aviões”, a banda que arrasta multidões de até 40 mil pessoas em shows por todo o país apresenta nesta quarta-feira, dia 20, mais uma novidade: “Não me esqueceu, né?”, seu mais novo single. A música poderá ser ouvida online com exclusividade na Rádio Aviões, que ao longo do dia reproduzirá essa e outras canções do grupo em sua programação.

O single é a mais nova canção romântica do Aviões do Forró, cantada por Xand. “Eu recebi essa música há mais de um ano e desde então ouço praticamente todos os dias. É uma das canções mais lindas que eu já ouvi, tanto de letra quanto de melodia”, conta o vocalista.

Composta por Cleber Show e Robson Lima, a música fala sobre um homem e uma mulher que se separam e decidem seguir em novos relacionamentos. O que eles percebem mais à frente, no entanto, é que não esqueceram um do outro. “Quando pediram minha opinião sobre qual seria a nova música do Aviões eu não tive como falar outra. Temos várias outras tão bonitas quanto, mas essa me tocou há muito tempo. É uma das melhores músicas em que eu já tive o prazer de colocar a voz”, revela Xand, que fica na torcida para que esse seja mais um grande sucesso da banda.

Ficha técnica do single
Lançamento exclusivo 20/04 na Rádio Aviões
Link: http://radioavioes.com.br/

Música: Não me esqueceu, né?
Composição: Cleber Show e Robson Lima
Produção / Arranjo: Dudu Borges

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *