Bagdense o “Papão” de Anchieta, foi vice e agora parte pra ser campeão

Quem disse que vice-campeonato não se comemora? Esta máxima do futebol, foi para escanteio, com o Bagdense Futebol Clube o “Papão” de Anchieta. A equipe é vice-campeã sulina no campeonato promovido pela Liga de Futebol da cidade de Presidente Kennedy e comemorou com grande festa, esta semana onde recebeu o troféu de segundo lugar. Porém para o próximo campeonato quer o lugar mais alto do pódio.

Para o time azul e vermelho do Bairro Nova Jerusalém de Anchieta,  que existe a 17 anos, foram onze jogos, cinco vitória, dois empates e apenas quatro derrotas. Para o presidente Joacir Viana o   “Bagda”, uma figura simpática, que com sua bicicleta, roda as ruas anchietenses em busca de patrocínio para seu clube de coração …“ Foi nossa primeira participação, já saímos com a medalha de prata, consideramos uma participação honrosa. Vamos agora nos reforçar, para o Campeonato Interligas no ano que vem ai”… O time esteve na Câmara de Vereadores de Anchieta, onde foi recepcionado pelos onze vereadores, levando troféus e medalhas, para mostrar aos presentes. O vereador Beto Caliman (DEM) fez questão de elogiar o trabalho da torcida, diretoria e atletas “O esporte aproxima as pessoas, promovendo a união entre raças/ credos/ classes sociais e outros. Anchieta foi bem representada pelo Bagdense F.C. Esperamos que a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Anchieta apoie com mais intensidade as potencialidades de nosso município”, disse Beto.

Para os jogadores e diretoria o feito marcante tem tudo para ir além nas próximas disputas. Como falaram alguns componentes do “Papão”.

Mizael “suamos a camisa e agora vamos em busca de títulos”. Alex Caldeira “Só temos que comemorar e agradecer quem nos apoiou”. Sandro “Demos o sangue em campo, agora é partir para os próximos desafios”. Rildo “Convocamos todos a nos apoiar para o campeonato da Interligas, bem mais difícil”. Aloísio “Saímos unidos deste campeonato, teve jogos, que jogamos no limite técnico e físico” Almeques “Como treinador agora vamos fazer uma festa de fim de ano, descansar, pois em 2018, só teremos vitorias”.

Para jogar com o Bagdense basta ligar para 28- 99943-4299-/// 28- 99933-7208. Fazem parte do elenco do Bagdense: (na foto do pôster),  Rogério, Léo Caldeira, Aloísio, Renan, Jean, Dudu, Felipe, Jackssom, Patrick, Sandro. Em pé da direita para a esquerda Almeques, Ramon, Felipe Chagas, Rildo, Léo Scherrer, Raylan, Julio, Adriano e Misael. O treinador é o Almeque.

Ajudaram o time com apoio as empresa Cofril, Mercadinho Tentem, Andaimes do Irineu, Gaigher Lanches, Academia Corpore, Assad Advocacia, Adilon Autocar, Temas Eletros, Rede Constrular Porto, Beto Veiculos, Salão do Junior, Padaria e Confeitaria Beneventes, SP Engenharia, Prime Veículos, Farmácia São Paulo, Centro de Formação e Auto Escola Caliman, Oficina de Celular, Mercado do Tião, Almir Veira Consultoria e outros.

 

 
FOTO: Agachados da direita pra esquerda Rogério, Léo Caldeira, Aloísio, Renan, Jean, Dudu, Felipe, Jackssom, Patrick, Sandro.

Em pé da direita para a esquerda Almeques, Ramon, Felipe Chagas, Rildo, Léo Scherrer, Raylan, Julio, Adriano, Misael.

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *