Banda Astral e Oba Oba no mesmo Trio na orla em Piúma

banda Astral banda Astral 3 banda Astral 4 banda Astral 5 banda Astral 8 banda Astral 10 banda Astral 11 banda Astral 12 banda Astral 15 banda Astral 16 banda Astral 17 banda Astral 18 banda Astral 19 banda Astral 20 banda Astral 22 banda Astral 24 banda Astral 25 banda Astral 27 banda Astral 28 banda Astral 29 banda Astral 30 banda Astral 31 banda Astral 33 banda Astral 34 banda Astral 36 banda Astral 39 banda Astral 40

banda Astral 37 banda Astral 2 banda Astral 6 banda Astral 7 banda Astral 9 banda Astral 13 banda Astral 14 banda Astral 21 banda Astral 23 banda Astral 26 banda Astral 32

Um show para marcar a carreira da banda piumense Astral. Ontem, o trio elétrico sacudiu a galera na orla da Praia de Piúma. Para completar a festa dos turistas, os integrantes da Banda Oba Oba Samba House fez uma participação mega especial com os artistas da Cidade das Conchas.

Foi espetacular. E o mérito é do secretário de Turismo, Weber Potratz que conquistou os músicos convidando-os para dar uma esticadinha na cidade. Eles tocaram na noite anterior e reuniram milhares de turistas e piumenses no show que marca definitivamente o verão 2016 de Piúma.

Vale um registro especial à presença da Polícia Militar acompanhando a passagem do Trio Elétrico, em especial os soldados do Grupo de Apoio Operacional – GAO, que antes de seguirem para dar cobertura ao pré-carnaval de Iconha fizeram a segurança da população.

Estava bonito de se ver, o vocalista da banda Astral, Coró Borguinon era só alegria. Um gesto nobre do cantor foi parar o trio e pedir um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Jackson Pereira, que faleceu na madrugada de quarta-feira após complicações sofridas no atentado do último domingo. O recado de Coró mexeu com os presentes, “estamos aqui de passagem. Vamos todos nos reencontrarem qualquer dia desses. Jackson era a alegria, gostava do trio, amava Piúma, um minuto é pouco para esse grande homem, que defendeu sua terra adotada e trabalhou para o desenvolvimento da mesma”, disse Coró.

Os meninos da banda Oba Oba se revesaram na percussão e no vocal, samba e axé, muita música e alegria. Ontem, a passagem do trio foi fantástica, idosos, crianças, ambulantes e turistas se divertiram muito com segurança. Fica aí o registro e os parabéns a Polícia Militar e a Prefeitura de Piúma, que vem dando um show nesse verão com diversas apresentações e mais, valoriza as bandas locais. Hoje tem mais trio elétrico com a banda KS 10, show no palco e na Tenda Cultural. Divirtam-se todos com responsabilidade!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *