Banda MC 6 ‘poca’ em Alfredo Chaves

Em Lajinha, neste último fim de semana, MC6 teve o privilégio de estar no mesmo palco com a dupla Fernando e Sorocaba, que cantou pelo menos seis músicas dos capixabas.

Sucesso é para quem busca, batalha, sai na frente, não tem medo, se joga e faz diferente. E, como prova dessa afirmação está banda MBC com 25 anos de estrada fazendo um sucesso a cada show. No último dia 28 fez um mega show na Festa da Banana e do Leite em Alfredo Chaves e arrancou aplausos da multidão que compareceu ao Clube do Cavalo, local onde foi realizada a 45ª Festa.

Oportunamente, a Banda lançou o novo sucesso, a música Volta pro Meu coração de autoria da cantora Dayane Moraes que está no melhor momento de sua performance.  Um show novo, totalmente diferenciado, numa mega produção de palco e acessórios, a banda fez vem tocando os grandes sucessos do momento e levando o público ao delírio. A cantora Dayane Moraes arrebentou, vestida pelo estilista paulista Adriano, que fará todas as roupas dela, os músicos com uma performance diferente no palco. Mesmo com chuva o show foi emocionante, não teve quem não curtisse.

No último sábado 05, a Banda tocou em um evento da Cooperativa do Café em Lajinha/MG, no Parque de Exposições da Cidade para um público de aproximadamente 20 mil pessoas. Após o show da dupla Fernando & Sorocaba que também se apresentou no evento, a Banda MC 6 puxou o Trio Elétrico Alucinante e o cantor Fernando da Dupla se divertiu e cantou seis músicas com a banda CAPIXABA para delírio da multidão e felicidade da Banda MC6 que a cada ano vem carimbando o seu sucesso. São 25 anos de estrada, de história, de emoções, de aplausos. “Gostaria de agradecer aos contratantes aos fãs da MC6 que estão sempre dando força para toda a banda. Aos parceiros empresários as rádios que sempre tocam nossas músicas aos músicos da Banda que se intrigam de forma inexplicável. A nossa família que sempre nos apoiam. Ao jornal Espírito Santo Notícias que sempre mostrou o nosso trabalho”, agradeceu o vocalista Pedro Paulo Rangel.

A Banda já está pronta para ganhar o cenário nacional, esse foi um comentário de Fernando da dupla Sorocaba que gostou demais da MC6 e levou DVD e CD dos meninos do litoral sul. Boa sorte, MC6 o universo da música é de vocês!

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *