Banestes fará leilão de mais de 50 veículos nesta sexta (17)

O Banestes realizará, nesta sexta-feira (17), um leilão de veículos e equipamentos. Ao todo, estarão disponíveis 58 itens para a compra, entre carros, caminhões, picapes e semirreboques. Também serão ofertados uma escavadeira hidráulica, um trator, materiais de informática e mobiliário. Lances poderão ser presencial ou on-line.O leilão é aberto ao público e vai acontecer, a partir das 14 horas, no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari.

Os lances pela Internet são por meio do site do leiloeiro, www.buaizleiloes.com.br, até 24 horas antes do leilão presencial. A maior proposta virtual será confrontada com a feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta.

A lista e outras informações sobre o leilão podem ser consultadas no site do banco: www.banestes.com.br, seção “leilões”. A relação completa e respectivas fotos estão no site do leiloeiro.

Os bens vão ficar expostos à visitação pública. Boa parte encontra-se no galpão onde acontecerá o leilão. Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *