Biquíni Cavadão e Leonardo lotam Piúma na 60ª Festa dos Pescadores

biquine 2.jpg09biquine 2.jpgfabiquine 2 biquine 2.jpg 093091 biquine 3biquine 2.jpgkdabiquine 2.jpgdbiquine 2.jpgbabiquine 6biquini 4Biquinebiquine 6gbiquine 2.jpg dahda biquine 2.jpgadada biquine 3.jpgad

Faltou espaço para tanta gente na 60ª Festa dos Pescadores em Piúma realizada neste fim de semana, na Praça Oenes Taylor, onde todos os dias eles, os anfitriões da festa, os pescadores labutam com o peixe.

Festa linda e digna de aplausos, pela homenagem aos heróis do mar. E para abrilhantar ainda mais o evento, a Banda Biquíni Cavadão, sábado relembrou os maiores sucessos do rock nacional, o show lindo. No domingo, Leonardo reuniu uma multidão de fãs de vários municípios e piumenses. Leonardo canta com a alma!

O espaço não cabia mais ninguém, ficou pequeno, eram pessoas de diversos lugares, prestigiando a 60ª Festa dos Pescadores. A população que adora esse evento marcou presença, com a família.

O show foi patrocinado pelo Ministério do Turismo e a alegria contagiou geral, até o final com a música Tédio, do grupo que fez questão de frisar, por que não existe rock universitário, porque o rock é pós-graduado.

Além da banda nacional, Tomaê e Astral fecharam o primeiro dia do evento.

Ontem, os moradores e turistas acordaram cedo com alvorada da Furiosa pelas ruas do centro da cidade. Durante o dia houve quadrilha, show de calouros e apresentação e a noite, subiu ao palco a banda Agitaí para abrir a agenda dos show’s, em seguida, o cantor sertanejo com a ‘cara’ mais safada do Brasil, Leonardo, levou o público a loucura. Um show para não sair da memória de quem pode prestigiar. Terminando o show uma belíssima queima de fogos de artifício e para fechar com chaves de ouro, banda Santaréns.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *