Boca do Inferno

Norma

Num tom pra lá de enigmático, a ex-prefeita de Itapemirim Norma Ayub, disse que se sente dividida em relação as próximas eleições que acontece em 2016. “Meu coração é, totalmente dividido entre Itapemirim e Marataízes. Para mim ainda não se dividiram”.. Indagada se candidataria nas próximas eleições, disse que Deus dará o caminho e a luz que precisa para tomar essa decisão. Uma coisa ficou evidente: a ex-prefeita é candidatíssima.

Ferraço

Ferraço

Ferração, não esperava que a Câmara de Itapemirim fosse pedir 48 para dar a resposta que ele queria imediata, uma vez que, o discurso não colou, de que o governador havia o incumbido de fazer a proposta para que a Prefeita assumisse a primeira etapa da obra do contorno e o estado cumpriria com a 2ª. Patinho mandou muito bem e soube defender os interesses de seus munícipes. E Ferraço ficou sem pó para o meio dia.

 

Feio

feio Boca do Inferno - Cópia

A prefeita Viviane ao final da audiência na Câmara anunciou que estaria indo visitar as obras do Hospital Santa Helena e oportunamente convidou os presentes para almoçar no local. O almoço foi servido em um pequeno auditório, que mal cabia ela e os súditos. Imprensa trabalhou, trabalhou e foi almoçar no restaurante, ainda bem que tem aquela comida deliciosa no Cantinho do Pastel.

 

Lixo

lixo hospitalar - Cópia

Em Piúma parece mesmo que não tem jeito a situação do lixo hospitalar, na edição passada noticiamos o fato, fomos informados nessa semana de que continua tudo do mesmo jeito, principalmente no Posto do bairro Céu Azul.

 

Barraca

barraca

Há uma semana passamos por Itaoca e registramos uma família residindo em uma barraca de Camping logo no início do balneário. Uma semana depois passamos novamente e lá estava a barraca e a família. Viviane dá uma olhadinha nessa situação.

Posto

Posto boca - Cópia

O Secretário de Saúde de Kennedy está com muita vontade de fazer pela saúde do povo, mas ainda são projetos. O posto da Localidade de Santo Eduardo está aguardando materiais odontológicos e fisioterapeuta. Vamos logo que o povo não pode esperar mais.

Devolve

devolve - Cópia

A Câmara de Anchieta fez a devolução de um cheque no valor de 1.500 milhão ao Executivo, ótimo. Mas, ainda quero saber, por que 10 assessores para cada vereador? E o que fez a Escola do Legislativo até agora, desde o início da gestão de Celém para fazer valer os salários do que estão lá indicados pelos santos edis.

Trem da Alegria

Trem da Alegria boca - Cópia

Depois que denúncias impetradas no Ministério Público local, de um possível edição de um Trem da Alegria”, em curso para criar inúmeros cargos na Câmara de Itapemirim, o presidente da Casa de Leis edil Paulo Toledo, afirmou que foi uma readequação da estrutura de cargos comissionados e que os então 62 cargos existentes foram acrescidos para 67.

Eta

eta boca - Cópia

Alguém aí tem uma canoa para emprestar??? Rua Alfredo Roberto Velten considerada área NOBRE de Piúma – fica ao lado do Bar Do Jonas Piúma. Estamos aguardando a reforma desta rua para instalação de bueiros que só foram feitos em parte da rua. O local que realmente alaga – que é a esquina com André Mateus e a Av. Beira Mar, NADA. Tá difícil. É só chover 10 minutos…

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Leia Também

Boca do Inferno 14 de novembro de 2019
Boca do Inferno 9 de outubro de 2019
Boca do Inferno 13 de setembro de 2019
Boca do Inferno 12 de agosto de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *