Cachimbo que levou a morte: amigo mata em Anchieta após fumar crack

Uma diversão que acabou custando uma vida. Eles eram amigos, colegas, companheiros de cachimbo. Enquanto fumavam na noite de ontem se entranharam que acabou em fadadas no tórax e assassinato. O crime ocorreu por volta das 00h00 de hoje, na Vila Samarco em Anchieta. Gerdiane Mendonça Cabral, 34 anos depois de uma discussão acabou atingindo fatalmente Elimário Freitas, 36 anos, vulgo Mãozinha.  Após o assassinato Gerdine foi preso pela Polícia Militar – PM que chegou rápido nas proximidades.

Informações dão conta de que o autor do crime também é conhecido como Maranhão e já é um velho conhecido da polícia.

De acordo com a PM, Gerdiane e a vítima, Elimário Freitas, 36 anos, estavam dentro de uma casa consumindo entorpecentes. Após um desentendimento Gerdiane pegou uma faca e atingiu Elimário que morreu na hora. O assassino depois de detido foi encaminhado para a 5ª delegacia regional de Guarapari onde foi autuado em flagrante e em seguida transferido para o Centro de Detenção Provisória do município, onde permanece a disposição da Justiça.

O corpo de Elimário foi encaminhado para o Serviço Médico Legal – IML de Cachoeiro de Itapemirim e vai ser liberado para sepultamento na tarde deste sábado.

Compartilhe nas redes sociais

1 Trackback or Pingback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *