Campanha de incentivo fiscal dará prêmios para quem exigir nota fiscal

Começou nesta segunda-feira (27) mais um período de troca de notas fiscais da campanha “Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado”, promovido pelo Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC).

Para participar basta trocar notas fiscais por cupons na sede do NAC, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, no prédio localizado na Fazenda Experimental Incaper.

O sorteio será realizado no dia 28 de julho, às 20h, no parque de exposições Reginaldo Roque Giori, como parte da programação da 44ª Festa da Banana e do Leite.

O coordenador do setor, Eloilson de Souza Cetto, já adiantou que os sortudos poderão faturar vários prêmios como, por exemplo, TV 32’, tablet, forno micro-ondas, bicicleta e roçadeira. “A campanha dá oportunidade de concorrer a prêmios e ainda colaborar com a arrecadação de impostos para o município, destinado a obras de infraestrutura e qualidade de vida  para todos”, afirmou.

No final do ano além destes prêmios, os participantes também concorrerão a uma moto 0 km.

Serviço: O NAC funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, no prédio localizado na Fazenda Experimental Incaper, sentido parque de exposições. Tel.: (27) 3269-2712.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *