Cantora Gospel grava DVD no Caminho do Sítio em Itaipava

Volte a Sonhar, DVD de cantora gravado no Caminho do Sítio em Itaipava é sucesso no meio gospel

 

Nasceu para cantar! Desde criança gostava muito e, aos 24 anos realizou o sonho que é cantar. Louvava a Deus nas Igrejas em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Essa é Juliana Félix, 30 anos, natural de Anchieta, que além de cantar canções gospel, é pastora do Ministério Arca da Aliança em Itaoca/Itapemirim.

Juliana tem dois CDs gravados. O primeiro foi lançado em 2013, em São Gonçalo, com o tema Filhos, Presentes de Deus e foi bem aceito no meio evangélico. Em 2016, Juliana lançou o segundo álbum, “Você já Venceu”, também com grande receptividade. O mais novo trabalho é um DVD, cujo nome é “Volte a Sonhar”, gravado no caminho do Sítio em Itaipava e lançado em  junho deste ano, com bastante adoração, ministração e apoio do meio evangélico que vem adquirindo. A cantora está com agenda aberta a convites para congressos, vigílias, festividades e eventos gospel e, para contrata-la, o Espírito Santo Notícias dá o caminho das pedras:

 

Serviço:

Cantora Gospel Juliana Félix

(28) 99961-1909 ou (28) 99973-4470.

Acesse o facebook da cantora: https://www.facebook.com/Julianafelixoficial/ visite a Página no Face: oficial-Juliana Félix.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *