Publicidade

Cartazes com ameaças a criminosos são espalhados em avenida de Vitória-ES

O aviso foi colado em pontos de ônibus, postes e até preso no limpador de carros estacionados

Cartazes com ameaças a criminosos apareceram colados no bairro Bonfim, em Vitória. A mensagem é clara: ‘é proibido roubar, quem não obedecer vai ser punido’.

São várias cópias espalhadas ao longo da Avenida Marechal Campos, avisando que autores de roubos estarão sujeitos a punições. Ninguém sabe quem espalhou os cartazes.

No texto, a proibição abrange roubos a pessoas, estabelecimentos comerciais, roubos de celulares e de veículos. Os cartazes foram vistos no último domingo (25) e um deles foi colado em um poste em frente à sede da Divisão Patrimonial, onde são investigados crimes contra o patrimônio como os roubos. A notícia sobre os cartazes se espalhou com a ajuda das redes sociais.

A Polícia Civil (PC) informou que a Delegacia de Segurança Patrimonial já iniciou as investigações para identificar o autor ou autores, assim como quem espalhou os cartazes. A PC informou que já está solicitando ao município que remova o comunicado e quem tiver informações, que possa colaborar com o trabalho da polícia, denunciando por meio do disque-denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.  A Prefeitura de Vitória disse que essa retirada dos cartazes já está programada para esta segunda-feira (26). De acordo com o código de limpeza, quem for flagrado colando papéis em áreas públicas pode ser multado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *