Casal aposta no próprio negócio para enfrentar doença

Diagnosticada com doença incurável, servidora teve apoio do marido e apostou no que sabem fazer, inovando no mercado.

O casal anchietense Thiago Simões de Abreu e Dani Biancardi tiveram diversos problemas nos últimos anos, mas isso não os desanimou a montar o próprio negócio. Dani, que é servidora pública, fazia laços para bebês em casa e vendia para conhecidos. Já ele, trabalhava na iniciativa privada.

Pais de três filhos, um com autismo, o casal já tinha uma despesa mensal muito grande. Mas recentemente o problema agravou, Dani foi diagnosticada com miastenia grave e as despesas aumentaram ainda mais.

E há dois anos, se não bastassem os problemas de saúde, eles foram surpreendidos com um alagamento que resultou na perda de seus móveis domésticos, gerando um grande prejuízo para a família.

Foi ai que o casal pensou e resolveu mudar de vida para dar conta de ampliar o orçamento familiar. Financiaram uma Kombi, adquiriram um empréstimo para compra de novos equipamentos e começaram a produzir além dos laços, bolsas, kit festas, almofadas e outros materiais infantis. O veículo personalizado se tornou um ateliê itinerante, que vai até o cliente. “Além dos produtos que já fazemos, aceitamos todo tipo de encomenda”, conta Dani, totalmente empolgada.

Thiago, que trabalhava com máquinas pesadas, agora se tornou um excelente alfaiate, segundo a esposa. Ele a ajuda na confecção dos materiais.

O casal roda pela região vendendo seus produtos e visitando clientes. Eles aceitam encomendas e estão animados com o novo ritmo de vida. “Adquiriu uma doença, mas ganhei um bom humor para lidar com tudo isso. Estamos empenhados em nosso trabalho e fazemos tudo com muito carinho”, comemora sorrindo a empreendedora.

Dani Biancardi e Cia – (28) 9 9982-6093

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *