Castelhanos realiza 1º Festival da Moqueca Capixaba

Famosa praia de Anchieta irá realizar o evento, que terá música e preparo da maior moqueca do planeta. Empreendedores do balneário querem driblar a crise. Foto: PMA

Para quem curte moqueca e praia, em Castelhanos, no litoral de Anchieta, essa mistura será completa em setembro. É que irá acontecer no balneário, no período de 7 a 10 de setembro, o 1º Festival da Moqueca Capixaba. Além de poder degustar a deliciosa moqueca, os participantes poderão apreciar boa música e usufruir de uma das melhores praias do Estado.

De acordo com os organizadores, o festival terá como foco valorizar a cultura gastronômica e proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer os sabores da gastronomia capixaba. Para isso, será promovido durante o evento aula show, ministrada por melhores chefs da área, que irão ensinar passo a passo o preparo da famosa e verdadeira moqueca capixaba.

A programação ainda não foi definida, mas segundo os organizadores, o Festival contará com uma tenda cultural, onde irão acontecer apresentações musicais e preparo da maior moqueca capixaba do mundo. Também haverá um circuito musical e gastronômico entre os restaurantes e quiosques locais, com música ao vivo e apresentação de diversos pratos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *