CAVALGADA – Domingo tem Cavalgada Beneficente

 

Neste domingo está marcada a Cavalgada Beneficente em Piúma e ao final muita música boa

E aí, já se programou para domingo? Ainda não, então marque aí na sua agenda, dia 10, está confirmadíssima a 1ª Cavalgada Natalina Beneficente.  A saída está prevista para às 9h00 do Bar do Pedro, na pacata praia de Inhaúma, Anchieta. A chegada no Rancho Ouro Verde (Fazenda do Marquinhos Domingues), na Estrada Velha para Iconha.

De acordo com a organizadora do evento, a cabeleireira Jussara da Silva a Cavalgada o objetivo da cavalgada beneficente é ajudar pessoas que estão passando por situações difíceis. Ela assegurou que várias pessoas marcam o nome dela no facebook solicitando ajuda de todo tipo. Entre as pessoas que pretende ajudar com o que for angariado na cavalgada é o pedreiro Maurício de Itaipava que perdeu uma perna em um acidente e passa por muitas dificuldades. Outra pessoa que disse que pretende ser solidária é com uma jovem do bairro Céu Azul em Piúma que está grávida e não possui nada para o enxoval do bebê.

A Cavalgada promete, já conta com a participação dos artistas Barrozinho, Natália Menezes, Melina Roqueti, Banda Talentos, Daiane Paixão, Marta Vieira, Edson Teixeira e além de muita música rifa de um manga larga marchador e sorteio para os Cavaleiros e Amazonas participantes. “Muitos brindes para os convidados, a cavalgada tem como prioridade ajudar cinco famílias que a equipe que está organizando foi visitar e viu que realmente tem prioridades e precisa de ajuda, temos endereço de todos a quem queira ajudar também será muito bem vinda”, comentou Jussara.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *