Chuvas deixam rastro de destruição

Após temporal, Prefeitura recupera estradas de São João

O temporal que atingiu distrito de São João, localizado a 18km do Centro de Alfredo Chaves, na noite desta quinta-feira (08), causou uma tromba d’água que  assustou os moradores da região e provocou diversos prejuízos para o homem do campo. As pancadas de chuva danificaram as estradas vicinais e a ponte do local.  As equipes da Defesa Civil Municipal e das secretarias municipais de Obras e Agricultura encontram-se na região desde o início desta sexta-feira (09) recuperando as vias de passagem.

O prefeito municipal, Doutor Fernando, disse que já fez uma reunião com sua equipe de governo para que iniciativas em relação a esse e outros possíveis outros estragos ocasionados pelas fortes chuvas sejam tomadas. “Mesmo em época de contenção de despesas, conversamos com os secretários de Obras, de Agricultura e o gerente da Defesa Civil para não medirmos esforços para encontrarmos uma maneira de poder ajudar a nossa população do interior” afirmou.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as chuvas continuarão por três dias, com pancadas fortes a qualquer hora do dia e da noite. Em caso de emergência, a Defesa Civil Municipal deve ser acionada pelo telefone: (27) 98134. 2415.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *