Ciúme pode ter sido a causa do esfaqueamento do vereador

 

O vereador Jackson teve três perfurações: uma no pulmão, uma no pâncreas e uma no intestino, ele está incubado no Hospital Bezerra de Farias, em Vitória

 

O vereador Jackson Pereira (PR), de Piúma, foi esfaqueado, na madrugada de hoje, por volta das 2h30 próximo a Feira do Sol quando retornava da Tenda Cultural, na Praça Dona Carmem. Ele foi golpeado com três facadas: uma que atingiu o pâncreas, outra que perfurou o pulmão e uma no intestino. O vereador foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi transferido para o Hospital Bezerra de Farias, em Vitória. Pela manhã ele passou por três cirurgias e encontra-se intubado. Após as 15h00 a junta médica vai decidir se o mantém em coma induzido e o transfere para a UTI, o estado de saúde dele é muito delicado.

De acordo com a assessora Márcia Coradello, o motivo da tentativa de homicídio contra o vereador ainda é desconhecido. Há suspeitas de que ele estivesse paquerando uma mulher e o namorado, ou ex-marido dela teria tido um ataque de ciúmes. O crime não tem nada a ver com a ex-mulher de Jackson, pois mesmo separados, eles residem na mesma casa em harmonia, a propósito é ela e os filhos que o acompanham no hospital. Outra informação da assessora Parlamentar  é que a ex-mulher do vereador não tem quiosque, nada a ver com possível relacionamento dela com outro homem. “Ele não briga, é muito brincalhão, não tem nada ver com relacionamento com a ex-mulher, ela não tem quiosque, não existe essa possibilidade. Pode ser que seja que tenha algo relacionado a uma paquera, ou ele foi tentar ajudar uma amiga. Ele tem um bom relacionamento com a família e a ex-mulher dele não tem outro marido, é ela que o acompanhando e os filhos”, disse Márcia Coradello, assessora.

Já uma das pessoas que socorreu o vereador, a segurança da Feira do Sol, Ruaninha Ávila contou que Jackson vinha em direção a Feira pela calçada e na frente dele uma mulher. Na rua ao lado da Feira, saiu um homem que era ex-namorado dessa mulher, ou ex-marido, esse homem é Jairo Esteves da Silva, 21 anos, que já partiu para cima do vereador com a faca. Na hora, ela e outros seguranças estavam no local e ouviram gritos, mas acharam que era brincadeira, a mulher que supostamente estava com o vereador gritava com Jairo pedindo que ele não fizesse aquilo com o vereador. Suspeita-se que Jackson poderia estar de paquera com essa mulher ou apenas a protegendo. Outra informação é que Jairo não se conforma com o término do relacionamento com a tal mulher e estivesse vigiando para ver com quem ela estava.

Jairo foi preso em fragrante delito, na hora do ocorrido o policial militar Moreli estava próximo e atirou para cima para que ele saísse de cima do Jackson, foi quando ele tentou fugir, mas foi cercado pelo policial e pelos seguranças da Feira.

Jairo foi conduzido a delegacia de Itapemirim onde foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o Centro de Detenção Provisória – CDP de Marataízes onde vai ficar a disposição da justiça. O vereador encontra-se internado em estado instável.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *