Ciúme teria sido o pivô para o assassinato de Beto em Piúma

Pedreiro foi assassinado em Piúma após confusão na orla da praia, o assassino teria disparado vários tiros atingido outras pessoas.

 

O pedreiro Alberto Ferreira Miranda, 32 anos, mais conhecido como Beto, do bairro Niterói, em Piúma foi assassinado com quatro tiros na cabeça por volta da meia noite de segunda-feira 27, ao lado de um quiosque na orla da praia.

De acordo com informações preliminares, de uma irmã de Beto, um cara armado teria dado um beijo no rosto na namorada e companheira do irmão dela. Após esse suposto beijo, a namorada de Beto teria saído para urinar na praia e não viu mais nada. Beto teria ficado com ciúmes, apanhado uma garrafa para atingir o homicida, mas teria sido surpreendido com o assassino armado que disparou vários tiros e atingiu além do pedreiro mais três pessoas que foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

O corpo de Beto foi removido para a capela do Hospital, onde aguarda o rabecão do Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim para ser periciado e liberado para sepultamento.

A Reportagem foi ao Hospital para melhor apurar os fatos, mas a movimentação era intensa por conta do policial militar que estava sendo socorrido após ser baleado em Iriri não foi possível até o momento maiores detalhes sobre as outras vítimas baleadas.

A Reportagem esteve na Delegacia de Polícia Civil de Piúma para saber mais detalhes, por hora, com a movimentação intensa, a PC não informou mais nada, estão apurando os fatos. Não se sabe se o assassino foi preso, muitos PM’s estão desde ontem trabalhando sem parar na apuração dos dois crimes.

Ressalta-se que uma multidão estava nas proximidades do referido Quiosque dançando e bebendo, todos em volta de um minitrio com som nas alturas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *