Clube Itapemirim perde para o Remo e é eliminado na Copa do Brasil

Era um sonho jogar a Copa do Brasil, ainda mais que era o único time do ES, mas o Remo acabou vencendo por 2X0, o Atlético da Vila

Em casa, o Clube Atlético Itapemirim foi eliminado da Copa do Brasil após perder por 2 x 0 para o Remo, do Pará, na tarde desta quarta-feira (7), no estádio José Olívio Soares.

O Galo da Vila, único representante do Espírito Santo na Copa do Brasil, entrou em campo precisando da vitória, já que a primeira fase é definida em apenas uma partida. O Remo, visitante da casa estreou com vantagem da vitória por empate, já que o regulamento adotado este ano deu este benefício ao time melhor classificado no Ranking Nacional de Clubes.

No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Isaac Felix da Silva abriu o placar para o time do Pará. Já no segundo tempo, diante de 30 torcedores do Remo, Felipe Marques ampliou o placar.

O Galo da Vila foi melhor em campo, mas mesmo com cinco minutos de acréscimo, não conseguiu virar o jogo que terminou em 2 x 0.

Apesar da eliminação da Copa do Brasil, o Atlético Itapemirim segue vivo na Copa Verde que enfrenta o Brasiliense, em Brasília, na próxima dia (15), às 20h30.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *