Comitiva do Sistema Findes participa do Encontro Nacional da Indústria

O presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, lidera uma comitiva formada por 37 lideranças industriais do Espírito Santo no Encontro Nacional da Indústria (Enai). O evento da CNI, realizado em Brasília nesta quarta (11) e quinta-feira (12), promove debates e palestras acerca do desenvolvimento da indústria nacional.

Participam do evento representantes capixabas de Siges, Sincafé, Sinconfec, Sincongel, Sindibebidas, Sindibores, Sindicalçados, Sindicer, Sindifrio, Sindimassas, Sindimecânica, Sindimol, Sindinfo, Sindipães, Sindipesca, SindiplastES, Sindiquímicos, Sindirecicle, Sindirepa, Sindirochas, Sindividros, Sindmadeira, Sindmóveis, Sindutex, Sinprocim, Sinvel e Sinvesco.

No primeiro dia de evento, os participantes acompanharam painéis e palestras que abriram espaço para o senador capixaba Ricardo Ferraço, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, entre outras lideranças empresariais e políticas do país.

Para o presidente Marcos Guerra, o evento é essencial para a ampliação da competitividade da indústria brasileira. “O Enai é a grande oportunidade que o Brasil industrial tem de fazer encaminhamentos de propostas e tornar nossas demandas mais conhecidas. Recebemos ministros, representantes do Congresso, lideranças com visão mundial da economia. É uma verdadeira troca de experiências que favorece o crescimento de nossa indústria no mercado global”, destacou.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *