CONSULTORIA PARA MICROEMPREENDEDORES DE MARATAÍZES

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho em parceria com o SEBRAE, está realizando nesta terça-feira (24), de 9 às 16 horas, uma consultoria para Microempreendedor Individual (MEI) de Marataízes. O projeto segue até o fim do ano. Uma vez por mês um consultor do SEBRAE estará na superintendência de trabalho onde serão atendidos cerca de 6 a 8 microempreendedores individualmente.

Viviane Severonico de 22 anos que está montando um micro empreendimento em Marataízes aproveitou a oportunidade para tirar todas as suas dúvidas. “Foi muito importante essa consultoria para direcionar o meu negócio. Agora tenho uma visão melhor do meu empreendimento. Aprendi também mecanismos de gestão e também marketing” frisou.

A ação abordou consultoria empresarial e plano de negócios para microempreendedores já cadastrados no MEI, além de firmar os conhecimentos já obtidos e dar assistência em possíveis dúvidas sobre o mundo dos negócios.

Se você é um Microempreendedor Individual (MEI) e ficou interessado em participar das próximas consultorias procure a Superintendência do Trabalho que fica no 3º piso da prefeitura para mais informações.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *