Correntes coloridas para óculos, a febre do momento

Publicado em às 14:13.
Por Assessoria de Imprensa
Criadas com um intuito utilitário, as correntes para óculos voltaram a fazer sucesso e agora ganharam espaço também no mundo da moda. O acessório, muito usado entre os anos de 1980 e 1990 para prevenção de quedas e perdas dos óculos, caíram no gosto popular após serem exibidas por fashionistas como a blogueira Thassia Naves.
O empresário Bruno André, da Fire Eyewear, explica que a demanda pelo acessório é intensa e a moda deve permanecer até a próxima estação. Para as pessoas mais discretas a aposta são as correntes finas, em cores mais suaves. Mas para as mais ousadas, a escolha são correntes mais grossas, com cores vibrantes e até neon. “É comum mulheres que levam várias, para combinar com diversas peças de roupas”, diz Bruno André.
As combinações são as mais variáveis possíveis, podendo transformar o look em algo mais despojado ou mais elegante. “As mulheres são muito criativas e estão usando este acessório para dar um up no visual. Muitas usam as correntes até como colares”, afirma o empresário.
Nas lojas Fire Eyewear (Vila Velha e Guarapari) o acessório custa R$35,00. Os óculos da moda, como espelhados, flat e retrô também integram a nova coleção da marca capixaba.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*