Country Bar, o point da família em Kennedy

Até que enfim, Presidente Kennedy recebe um casal de empresários que decidiu investir em um bar com estilo na cidade. O Country Bar, uma casa completa para receber as famílias, grupos de amigos, bem no coração da cidade.

 

Country Bar 8 Country Bar 9 Country Bar 10 Country Bar 11 Country Bar 12 Country Bar 2 Country Bar 3 Country Bar 4 Country Bar 6Country Bar 14 Country Bar 5 Country Bar 7

Patrícia Oliveira Garcia e Getúlio Venâncio Elias deixaram Cachoeiro de Itapemirim depois de visitarem Kennedy em um domingo e procurarem um local para comer e tomar um chope. Como não encontraram decidiram que abririam um bar, onde que estivesse na cidade pudesse comer bem, pagar um preço justo e ainda curtir um ambiente descontraído, assistindo um clipe ou uma partida de futebol. “Eu cheguei aqui em pleno domingo e procurei um lugar para sentar e comer alguma coisa e não tinha. Eu conversei com meu marido, é a hora, eu tinha ficado desempregado e no comércio dele, em que trabalha com o pai não dava para tirar para os dois, então resolvemos investir aqui. Ainda temos muita coisa para colocar”.

Patrícia está com o Country Bar aberto há dois meses e feliz da vida com a recepção dos munícipes kennedenses que tem frequentado em peso. De dia almoço e a noite bar com muito chope gelado.  “De dia trabalhamos o restaurante e a noite porções variadas, desde o pastelão de 22 centímetros cada um, até a nossa porção G que atende seis pessoas, tranquilo. A nossa casa, pensamos para atender o público mais voltado a família, grupos amigos para tomar um chope, bater um papo e curtirem vídeo clipe tocando. Graças a Deus hoje é o point dos amigos”, disse a empresária.

Uma coisa há de se destacar, o Country Bar não comercializa ‘pinga’ no bom sentido, para evitar bêbados caídos pelos cantos.  Os preços são acessíveis, “nós quisemos colocar um preço que atenda a todos, não seleciono aqui o cliente, queremos atender a todos. É uma família atendendo a sua família”.

Patrícia já observa que o espaço está ficando pequeno para a demanda e já pensa em ampliar para atender com comodidade a todos. Nas noites de quintas-feiras, após a Feira Livre ‘geral’ se encontra por lá. Nesta quinta, 10 acabaram as tulipas e ficaram clientes aguardando lavar, pois, a casa lotou. Em breve a torre de chope.

“Estou muito feliz aqui, quero agradecer a cidade de Presidente Kennedy que me acolheu de braços abertos, a todos os clientes, as pessoas aqui são muito bacanas. Três pessoas em especial eu quero agradecer, os professores: Leonardo Santos, Márcio Ceccon e Leandro Risso, três grandes amigos que eu fiz aqui”.

O melhor tudo para o kennedense é que o Country Bar, aceita o Vale Mais, a moeda de ouro da cidade. Se desejar tomar um chope gelado, bater um papo super legal é só seguir a Rua Átila Vivácqua, logo depois do Supermercado Walkimar, no Centro da Cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *