Cras Itinerante de Itapemirim estará nesta sexta-feira (20) em Barbado

 

 

Chegou a vez da comunidade Barbado, em Itapemirim, receber o Cras Itinerante. A equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania estará próximo à escola municipal da localidade nesta sexta-feira (20), das 8h às 12h.

 

O Cras Itinerante leva às localidades os serviços de atendimento de assistente social, psicólogo, nutricionista, além de oferecer orientação para os programas do Bolsa Família, Habitação Popular, Cesta Básica, Carteira de Trabalho, CPF e Nosso Crédito. “Essa é a oportunidade dos cidadãos receberem todos os serviços da secretaria de Assistência Social e Cidadania”, explica a secretária da pasta, Maria Helena Escovedo.

 

Para obter os serviços não é necessário marcar horário, basta comparecer ao local estabelecido e levar os documentos pessoais. O ônibus do Cras Itinerante possui acessibilidade, tem duas salas exclusivas, sendo uma para atendimento psicológico e outra para o atendimento social. A equipe de trabalho é composta por profissionais entre nutricionista, assistente social, psicólogo e profissionais técnicos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *