Credenciamento para praça de alimentação

A definição dos contemplados com os espaços será feita por sorteio entre cadastrados

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Cachoeiro abriu chamada pública para credenciar empresas e autônomos que queiram integrar a praça de alimentação do Carnaval da cidade, que será realizado de 9 a 13 de fevereiro no Parque de Exposições. O cadastramento será feito nesta terça-feira (30), das 8h às 13h, no plenário da Câmara Municipal.

Serão disponibilizados 15 espaços para barracas de alimentação, 12 para bebidas (drinks) e um para caminhão de gelo. A definição dos contemplados com os espaços será por sorteio, a ser realizado logo após o cadastramento. Os excedentes comporão lista de espera.
Para o credenciamento, pessoas físicas e jurídicas precisam apresentar, respectivamente, CPF e RG (original e cópia) e CNPJ, além de certidão negativa de débito municipal.
Os demais requisitos para participação, obrigações e contrapartidas podem ser conferidos também na edição do Diário Oficial do Município da última sexta (26), pelo site www.cachoeiro.es.gov.br. Mais informações: 3155-5368.

Entidades filantrópicas podem se cadastrar para explorar estacionamento
A Semdurb também lançou um edital de chamamento público para selecionar a instituição filantrópica que vai explorar o estacionamento interno do Parque de Exposições durante a programação do Carnaval.

As entidades interessadas precisam protocolar seus pedidos na Secretaria Municipal de Fazenda até sexta-feira (2). Havendo mais de uma inscrita, a escolha se dará por sorteio, a ser realizado no dia 6 de fevereiro, às 9h, na sede da Fiscalização de Posturas (Praça Jerônimo Monteiro, nº 05, 3º andar).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *